Por pbagora.com.br

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após o carro em que eles estavam capotar no km 76 da BR-110, no distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista do carro teria dormido ao volante antes do capotamento.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas residem na cidade de Fortaleza (CE) e seguiam para Patos para passar as festas de fim de ano. No entanto, o condutor do carro teria dormido ao volante perdendo o controle do carro, que capotou.

O veículo só parou ao cair em um barranco cheio de pedras. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chega das ambulâncias. O motorista foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional de Patos.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…