A Paraíba o tempo todo  |

Mulher morre após cair de prédio no Altiplano, em João Pessoa

Na tarde desta terça-feira (7), uma mulher morreu após cair de um prédio de mais de 50 andares, em João Pessoa. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a ocorrência foi registrada no bairro do Altiplano. A caiu em um pequeno lago no térreo do prédio.

Moradores do local acionaram também a Polícia Militar, que analisou o local e, junto com a Polícia Civil, deverão analisar a possibilidade de suicídio, acidente ou assassinato.

Ainda segundo informações repassadas por moradores do condomínio, a vítima seria uma influenciadora digital. Ela não teve o nome revelado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe