Por pbagora.com.br

Na manhã desta quarta-feira (19), uma mulher morreu após cair da moto e ser atropelada por um carro em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações de testemunhas, Janiele Vieira, de 24 anos conduzia uma motocicleta quando se desequilibrou e caiu sendo, logo em seguida atropelada por um carro. O acidente aconteceu numa avenida do bairro de Tibiri.

A mulher chegou a ser socorrida ainda com vida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Moradores do local e pedestres acreditam que ela tenha perdido o controle da moto, mas não souberam precisar o que teria ocasionado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Passageiros rendem e espancam suspeito de assalto em ônibus, em JP

Na manhã desta sexta-feira (18), um homem suspeito de assaltar um ônibus foi rendido e espancado pelos passageiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações o homem…

Mais de 30 aves silvestres eram mantidas em cativeiros, em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu 36 aves silvestres de várias espécies, nessa quinta-feira (17), após o atendimento de duas denúncias que indicavam que os animais estavam sendo mantidos em cativeiros, nos…