Por pbagora.com.br

Uma mulher morreu ao cair enquanto andava de bicicleta nessa terça-feira (2) no Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande. A queda aconteceu próximo a um canal localizado no complexo. Por causa da queda, a mulher quebrou o pescoço e faleceu no local.

Em outra ocorrência policial, um homem foi morto pelo vizinho no bairro da Catingueira. Segundo a polícia, o crime foi praticado após uma briga por conta da reforma da casa. Os dois se desentenderam após o acerto para a pintura da casa do suspeito. Na briga, o pedreiro e pintor foi atingido por duas facadas. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma de CG, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito está foragido.

PB Agora

Notícias relacionadas

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…