A Paraíba o tempo todo  |

Mulher grávida é presa com 7 kg de pasta de cocaína em CG

A Polícia Federal prendeu uma mulher grávida em flagrante, na tarde de ontem, segunda-feira (11). Ela foi presa após ser encontrada transportando sete quilos de pasta base de cocaína em Campina Grande.

 

A acusada vinha em um ônibus do Sertão do Estado com destino a Campina, quando a polícia recebeu a denúncia anônima e parou o veículo perto da entrada para Pocinhos.

 

Durante a ação, a mulher teria ficado muito nervosa, o que chamou a atenção dos patrulheiros. Mas eles permitiram que o ônibus seguisse viagem e fizeram a abordagem somente depois que ela desembarcou, no bairro Bodocongó, já em Campina.

 

A mulher de 26 anos foi presa em flagrante e ontem à noite foi encaminhada para o presídio feminino do complexo do Serrotão.

 

A notícia foi veiculada na TV PB.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe