Uma mulher de 20 anos de idade foi presa após agredir o marido na noite de quinta-feira (30), no município de Campina Grande. De acordo com a polícia, a suspeita está com oito meses de gestação. O casal já tem uma filha de 2 anos.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 23h, no bairro Bodocongó III, quando a suspeita teria agredido o companheiro após ele ter levado a filha para a casa dos pais dele.

Em outra ocorrência que movimentou a área policial em Campina, duas mulheres foram flagradas furtando uma loja de cosméticos, no centro da cidade A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do próprio estabelecimento, que fica na Rua Marquês de Herval.

Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver que, enquanto uma das mulheres pega diversos produtos e os coloca em uma sacola, a outra dá apoio.

Em outro vídeo, gravado pelo segurança da loja em uma lanchonete, a dupla aparece devolvendo os produtos furtados. Uma delas tenta impedir a gravação e diz que vai devolver apenas os produtos da loja. A direção do estabelecimento disse que registrou o caso na Polícia Civil.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros socorrem vítima de explosão de botijão de gás, na capital

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem (31), para verificar uma ocorrência de vazamento em um botijão de gás que causou uma explosão, deixando uma pessoa ferida,…

Polícia investiga ataque a tiros que deixou uma pessoa morta e três feridas, em JP

A polícia investiga os autores de um ataque a tiros, na noite desta quarta-feira (1º), que deixou uma pessoa morta e três feridas, na comunidade Jardim Mangueira, no bairro de…