Uma mulher ficou ferida, ontem (17), quando sua residência bairro do Catolé, em Campina Grande, na Paraíba, pegou fogo. A residência ficou tomada pelas chamas que ficou destruíram parcialmente, com as telhas no chão, toda a fiação elétrica foi comprometida e um sofá que foi atingido pelo fogo.

Na casa morava um casal que conseguiu sair do local antes de ser tomado pelas chamas. Os moradores e vizinhos tentaram apagar as chamas com baldes de água que estava sendo retirada de galões na parte traseira da residência. O fogo só foi contido com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Os Bombeiros não sabem informar o que ocasionou o incêndio, mas suspeitam que tenha sido criminal. O homem que estava na casa foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande para esclarecimentos. Já a mulher que inalou uma grande quantidade de fumaça foi socorrida pelo Samu e está hospitalizada em estado de saúde regular.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…

Polícia prende último suspeito do assassinato de empresário no Bessa

Na noite dessa quinta-feira (02), o último suspeito de ter participado do assassinato do empresário Urenildo Farias da Cunha, conhecido como Urupio, foi preso pela Polícia Civil. O homem conhecido…