A Paraíba o tempo todo  |

Mulher fica ferida em incêndio que destruiu sua casa, em Campina Grande

Uma mulher ficou ferida, ontem (17), quando sua residência bairro do Catolé, em Campina Grande, na Paraíba, pegou fogo. A residência ficou tomada pelas chamas que ficou destruíram parcialmente, com as telhas no chão, toda a fiação elétrica foi comprometida e um sofá que foi atingido pelo fogo.

Na casa morava um casal que conseguiu sair do local antes de ser tomado pelas chamas. Os moradores e vizinhos tentaram apagar as chamas com baldes de água que estava sendo retirada de galões na parte traseira da residência. O fogo só foi contido com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Os Bombeiros não sabem informar o que ocasionou o incêndio, mas suspeitam que tenha sido criminal. O homem que estava na casa foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande para esclarecimentos. Já a mulher que inalou uma grande quantidade de fumaça foi socorrida pelo Samu e está hospitalizada em estado de saúde regular.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe