Uma mulher ficou ferida após discussão com ex-companheiro, em João Pessoa. A discussão seguida de agressão, aconteceu no Alto do Mateus, e de acordo com informações repassadas pelo irmão da vítima à Polícia Militar, a mulher teria se cortado com uma faca durante a discussão.

 

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada por moradores, que encontraram a mulher ferida na rua. O suspeito teria tentado retirar a faca da mão dela e, nesse momento, ela teria cortado o dedo.

O suspeito, que foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, contou que a mulher caiu na rua e bateu a cabeça. Ele saiu correndo com a faca e, quando estava entrando em um ônibus, foi preso pela polícia.

Conforme relatou o suspeito, ele está separado da mulher há seca de uma semana. A Polícia Civil vai investigar o caso. A mulher aguardava atendimento do Samu até as 7h20.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto com vários tiros na cabeça no bairro Mandacaru, em JP

Mais um crime brutal ocorreu na noite de ontem (15), no bairro Mandacaru, na capital, quando um jovem de 19 anos identificado como Alan Laurindo dos Santos, foi morto com…

Esposa esfaqueia e mata marido, após briga por traição

A Polícia Militar da Paraíba, foi acionada na noite de ontem (15), para prender uma mulher suspeita de assassinar o marido, no município de Areial, no Agreste paraibano. De acordo…