A Paraíba o tempo todo  |

Mulher fica ferida após discussão com ex-companheiro, em JP

Uma mulher ficou ferida após discussão com ex-companheiro, em João Pessoa. A discussão seguida de agressão, aconteceu no Alto do Mateus, e de acordo com informações repassadas pelo irmão da vítima à Polícia Militar, a mulher teria se cortado com uma faca durante a discussão.

 

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada por moradores, que encontraram a mulher ferida na rua. O suspeito teria tentado retirar a faca da mão dela e, nesse momento, ela teria cortado o dedo.

O suspeito, que foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, contou que a mulher caiu na rua e bateu a cabeça. Ele saiu correndo com a faca e, quando estava entrando em um ônibus, foi preso pela polícia.

Conforme relatou o suspeito, ele está separado da mulher há seca de uma semana. A Polícia Civil vai investigar o caso. A mulher aguardava atendimento do Samu até as 7h20.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe