Uma mulher ficou ferida após discussão com ex-companheiro, em João Pessoa. A discussão seguida de agressão, aconteceu no Alto do Mateus, e de acordo com informações repassadas pelo irmão da vítima à Polícia Militar, a mulher teria se cortado com uma faca durante a discussão.

 

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada por moradores, que encontraram a mulher ferida na rua. O suspeito teria tentado retirar a faca da mão dela e, nesse momento, ela teria cortado o dedo.

O suspeito, que foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, contou que a mulher caiu na rua e bateu a cabeça. Ele saiu correndo com a faca e, quando estava entrando em um ônibus, foi preso pela polícia.

Conforme relatou o suspeito, ele está separado da mulher há seca de uma semana. A Polícia Civil vai investigar o caso. A mulher aguardava atendimento do Samu até as 7h20.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminoso atira e mata mulher que transitava de moto na capital

Mais uma caso de violência contra a mulher foi registrado na  noite de ontem (12), na capital paraibana, quando uma  mulher foi assassinada e outra ficou baleada após terem sido…

Hackers anunciam ataque a servidor de páginas do Governo do Estado da PB

Um ataque de hackers, a páginas oficiais do governo da Paraíba, ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (14) e foi publicado por perfil anônimo nas redes…