A Paraíba o tempo todo  |

Mulher fica ferida após caminhão tombar na BR-101 na entrada de Lucena

Uma mulher ficou ferida após um caminhão tombar e cair em um barranco na BR-101, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O acidente aconteceu nas imediações da PB-027, que dá acesso ao município de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com a PRF, o condutor teria sentido a direção pesada. O caminhão estava carregado com produtos alimentícios derivados do leite. O caminhão ficou destruído com o tombamento.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. Apesar dos ferimentos, a mulher não corre risco de morte. Ela estaria no caminhão ao lado do motorista, que não se feriu. O tráfego de veículos não foi prejudicado na via.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe