Por pbagora.com.br

Uma mulher de vítima foi vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por trás de um supermercado, nas imediações do Hospital Municipal Valentina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi surpreendida por atiradores que fugiram logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e teve que estabilizar a vítima antes de socorrê-la para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Segundo os socorristas o estado de saúde é grave. Ela foi atingida na região do abdômem e tórax.

Segundo a polícia a suspeita é que a vítima tinha envolvimento com drogas, já que no bolso foi encontrado um cachimbo usado para consumo de entorpecentes.

Redação

Notícias relacionadas

Operação do Gaeco prende delegada e escrivão por crime de concussão na PB

Uma operação deflagrada pelo Núcleo de controle da atividade policial ( NCAP), em conjunção de esforços com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério…

PRF na PB prende homens com carro de locadora e cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite da última quarta-feira (21), três homens, recuperou um automóvel de empresa de aluguel de veículos, nunca devolvido, e apreendeu 2.500…