A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa

Uma mulher de vítima foi vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por trás de um supermercado, nas imediações do Hospital Municipal Valentina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi surpreendida por atiradores que fugiram logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e teve que estabilizar a vítima antes de socorrê-la para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Segundo os socorristas o estado de saúde é grave. Ela foi atingida na região do abdômem e tórax.

Segundo a polícia a suspeita é que a vítima tinha envolvimento com drogas, já que no bolso foi encontrado um cachimbo usado para consumo de entorpecentes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe