A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mulher é presa transportando cocaína em urso de pelúcia na PB

DEU NA MIDIA NACIONAL: mulher é presa transportando cocaína em urso de pelúcia na PB

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na noite de quarta-feira em Patos, interior da Paraíba. Cassiana da Silva, 22 anos, carregava aproximadamente 500 g de cocaína dentro de um urso de pelúcia, que seria repassado para outra pessoa no bairro de Jatobá.

De acordo com a Polícia Civil de Patos, policiais do Grupo Tático Especial (GTE) chegaram até o local por meio de uma denúncia anônima. Ao avistarem a suspeita, a equipe ficou observando para ver se não aparecia ninguém para pegar a encomenda. Quando Cassiana foi até um telefone público fazer uma ligação, os policiais a abordaram e descobriram que se tratava de um esquema de tráfico de drogas.

Ouvida pela polícia, ela disse que a droga foi entregue por outra pessoa em Campina Grande e seria repassada em Patos. A acusada já cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas e está foragida desde abril, quando não voltou mais para o albergue no qual deveria dormir todas as noites. A polícia civil continua as investigações para descobrir outros envolvidos.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe