A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa suspeita de tentar matar dois filhos afogados na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma mulher foi presa suspeita de tentar matar dois filhos afogados em Juazeirinho, no Cariri paraibano.

A polícia flagrou e prendeu a mulher próximo a um açude, onde o caso aconteceu.

As duas crianças foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A menina, de um ano, teve falta de oxigênio no cérebro e continua em observação, junto com o irmão, na ala pediátrica do hospital, em estado de saúde estável.

A mãe, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi levada para a Delegacia de Esperança. Depois, foi encaminhada para a carceragem da Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde permanece na manhã desta quarta-feira (5).

Segundo informações da polícia, a mãe tem problemas psicológicos e enfrenta tratamento há algum tempo. As crianças estão sendo acompanhadas no hospital por uma tia e pelo Conselho Tutelar.

Redação

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe