A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa suspeita de esfaquear o marido por ciúmes, em JP

Uma briga de casal terminou com uma mulher esfaqueando o próprio marido. O caso aconteceu na noite deste domingo (24), , no bairro do Valentina, em João Pessoa.

 

De acordo com os relatos dela à polícia, o homem teria agredido A mulher e em reação, ela ela efetuou dois golpes de faca contra ele.

O casal estava na casa de amigos antes do crime acontecer e no local, começou a discussão. . Segundo ela, a discussão teria acontecido por ciúmes, porque ele a teria traído.

 

O homem foi atingido nas costas e no pescoço. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, recebeu os atendimentos médicos e recebeu alta. A mulher foi conduzida para a Central de Polícia Civil, onde permanece presa na carceragem enquanto aguarda a audiência de custódia.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe