Uma briga de casal terminou com uma mulher esfaqueando o próprio marido. O caso aconteceu na noite deste domingo (24), , no bairro do Valentina, em João Pessoa.

 

De acordo com os relatos dela à polícia, o homem teria agredido A mulher e em reação, ela ela efetuou dois golpes de faca contra ele.

O casal estava na casa de amigos antes do crime acontecer e no local, começou a discussão. . Segundo ela, a discussão teria acontecido por ciúmes, porque ele a teria traído.

 

O homem foi atingido nas costas e no pescoço. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, recebeu os atendimentos médicos e recebeu alta. A mulher foi conduzida para a Central de Polícia Civil, onde permanece presa na carceragem enquanto aguarda a audiência de custódia.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dupla suspeita de assaltar comércio em João Pessoa é presa em Cabedelo

Dois homens suspeitos de praticarem um assalto a uma loja localizada no Centro de João Pessoa, foram presos nessa quinta-feira (05) na cidade de Cabedelo. Eles foram reconhecidos por uma…

Operação Rabo da Gata: oito pessoas são presas suspeitas de tráfico e roubos

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba com as Polícia Civil e Militar de Pernambuco foi realizada na madrugada deste sábado (7), na 16ª Área Integrada de…