A Polícia Militar prendeu uma mulher de 31 anos, que é suspeita de gerenciar um ponto de venda de drogas, no bairro do Matadouro, em Monteiro, no Cariri paraibano. A movimentação do tráfico acontecia na própria casa da acusada, que já responde processo por tráfico de drogas, no Estado de Pernambuco. A residência foi cercada na noite desse domingo (1º), durante ação dos policiais do 11º Batalhão.

No local, foram encontrados um revólver, munições, 37 trouxinhas de maconha, 14 pinos de cocaína, 87 pedras de crack, dinheiro, uma balança de precisão e material para embalar entorpecentes.

A prisão aconteceu quando os policiais realizavam uma incursão pelos becos da comunidade que fica no bairro e perceberam que, na frente da casa da suspeita, tinha uma aglomeração estranha de pessoas. Ao perceberem a presença da PM, essas pessoas começaram a fugir e a acusada foi detida, sendo flagrada com as drogas dentro da residência.

A presa foi apresentada com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PM evita que comerciantes se aglomerem ao redor da Feira da Prata

Graças a um trabalho conduzido pelo comandante do II Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rogério Damasceno, policiais militares, com apoio da STTP, Sesuma e Procon, evitaram que acontecesse a…

Para ficar isolada, grávida com suspeita de coronavírus é algemada em hospital

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na última sexta-feira (27/03), no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna na Bahia, para conter uma mulher com aparentes sintomas da Covid-19, doença causada pelo…