A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa suspeita de atuar no tráfico de drogas em Monteiro

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 31 anos, que é suspeita de gerenciar um ponto de venda de drogas, no bairro do Matadouro, em Monteiro, no Cariri paraibano. A movimentação do tráfico acontecia na própria casa da acusada, que já responde processo por tráfico de drogas, no Estado de Pernambuco. A residência foi cercada na noite desse domingo (1º), durante ação dos policiais do 11º Batalhão.

No local, foram encontrados um revólver, munições, 37 trouxinhas de maconha, 14 pinos de cocaína, 87 pedras de crack, dinheiro, uma balança de precisão e material para embalar entorpecentes.

A prisão aconteceu quando os policiais realizavam uma incursão pelos becos da comunidade que fica no bairro e perceberam que, na frente da casa da suspeita, tinha uma aglomeração estranha de pessoas. Ao perceberem a presença da PM, essas pessoas começaram a fugir e a acusada foi detida, sendo flagrada com as drogas dentro da residência.

A presa foi apresentada com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe