A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa por explorar filhos em sinais de João Pessoa

O Conselho Tutelar da Região Praia, em João Pessoa , deteve na tarde desta sexta-feira, dia 7, Maria da Penha Oliveira da Silva, de 22, por obrigar os filhos a trabalhar no sinal e usá-los como forma de obter renda.

De acordo com Wanilson Lopes, conselheiro tutelar, Maria da Penha e o companheiro dela, padrasto das crianças, usavam os menores para pedir esmolas em alguns sinais da Capital. A acusada é mãe de três crianças: uma de seis anos, uma de três e uma de apenas um ano.

Em depoimento prestado, Maria da Penha teria afirmado que possui casa própria. “Ela estava fazendo das crianças um meio de vida. Ela tem casa própria, mas disse que pedia em sinais porque ganhava entre R$ 50 e R$ 60 por dia”, contou o conselheiro tutelar.

A acusada, detida após denúncias, recebeu voz de prisão da Promotora da Infância e Juventude, Soraya Escorel, será encaminhada para uma delegacia da Capital e deve responder por negligência e exploração de menores. Segundo Wanilson, as crianças serão encaminhadas para um abrigo da Capital.
 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe