A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa por armazenar quase 10 quilos de drogas

No início da tarde desta sexta-feira (11), uma operação realizada em conjunto entre as Polícias Federal e Militar em João Pessoa, apreendeu quase dez quilos de drogas. Uma jovem foi presa.

A ação aconteceu no bairro das Indústrias e, de acordo com os policiais que participaram da ação, uma mulher armazenava dentro de um guarda-roupas cerca de dez quilos de maconha e cocaína. A droga estava em poder de uma jovem de 20 anos, que já foi presa no Rio Grande do Norte por explosões e assaltos a bancos.

A operação aconteceu após investigação dos serviços de inteligência das duas políciais. A droga fazia parte de um esquema de tráfico que funcionava na Zona Oeste da Capital.

Toda a droga foi apreendida pelas polícias e, assim como a acusada, foi conduzida para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe