A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da Delegacia de Plantão/Alhandra (Litoral Sul – 6ª DSPC), realizou neste sábado (29) a prisão em flagrante, no Município de Pitimbu, de EMANUELA CRISTINA DA CONCEIÇÃO, 22 anos, após denúncia de maus tratos ao Conselho Tutelar e do genitor da filha do casal, de apenas três anos de idade.

A criança que fazia parte da guarda compartilhada do casal foi recebida na data de hoje pelo pai com marcas visíveis de espancamento na região das costas, pescoço e rosto. Depois de averiguada a situação pela equipe de plantão, constatou-se a flagrância do delito.

Com a realização de diligências e localização da genitora da menor agredida, a pessoa de Emanuele Cristina foi conduzida para a delegacia de policia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

EMANUELA CRISTINA DA CONCEIÇÃO já havia sido denunciada outras vezes por maus tratos, de acordo com o Conselho Tutelar.

A conduzida foi autuada como Incidente no Art. 136 do CPB c/c Art.  232 do ECA e será recolhida na Central de Polícia, onde aguardará audiência de Custódia pela Comarca de Caaporã. As informações são do Portal do Litoral

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende mais de 160 kg de maconha com casal que seguia do RN para CG

Durante fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta segunda-feira (19), na zona rural da cidade de Monte Alegre/RN, um grande quantidade de…

Polícia descobre depósito de armas, drogas e explosivos em Campina

Após investigar uma denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou no bairro das Malvinas em Campina Grande. A operação aconteceu nesta segunda-feira, e no local estava servido de depósito de armas,…