A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa com moto roubada,, arma e munições em CG

 Uma mulher foi presa em Campina Grande  após ser flagrada com uma moto roubada, armas, munições e produtos para manejo de drogas dentro da casa em que mora no bairro Santa Rosa, em Campina Grande.

 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada depois que uma moto de uma empresa de segurança foi roubada, também no bairro Santa Rosa. Após o assalto, os funcionários da empresa conseguiram localizar o veículo através do GPS e acionaram a PM.

Quando os policiais chegaram no endereço indicado pelo aparellho, encontraram a moto roubada, além de balanças de precisão, um som automotivo, um módulo, um baú de moto com a capa da empresa de segurança, um revólver e três munições de pistola.

 

Foram encontrados também vários documentos de veículos. Apolícia conseguiu localizar a proprietária de um deles, que reconheceu através de uma foto o dono da casa como o assaltante que roubou seu carro em frente a um shopping da cidade.

 

A mulher foi presa e levada para a delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento e informou que os produtos encontrados na residência tinham sido roubados pelo marido dela. Até as 7h desta quarta-feira (9) o homem não havia sido localizado.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe