A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa com crack em ônibus

Policiais de Guarabira, no Brejo paraibano, prenderam no final de semana, naquele município, Rosenilda Silva Mota, 37 anos, conhecida por ‘Nilda do crack’, acusada de comercializar drogas.

 

A Polícia vinha investigando o tráfico na região e teve informações de que uma mulher estaria chegando a João Pessoa, portando certa quantidade de droga. O ônibus, que faz a linha João Pessoa/Guarabira, foi parado pelos militares no Posto 1 da Manzuá, na entrada da cidade, e os passageiros revistados.

 

Com Rosenilda, foram encontradas oito pedras de crack. A droga estava em uma bolsa. “Ao avistar os policiais, ela ainda tentou se desfazer do ‘produto’, mas foi presa em flagrante”, disse um agente que participou da ação.A acusada foi conduzida à delegacia e autuada pelo delegado Leonardo Formiga.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe