A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa com arma dentro de carro que faz transporte por aplicativo

Durante ação de reforço da segurança na cidade de Santa Rita, a Polícia Militar abordou um carro que faz transporte por aplicativo e apreendeu um revólver com uma passageira de 20 anos, na noite dessa sexta-feira (22), no bairro de Várzea Nova. A arma estava na bolsa da acusada.

A ação foi realizada pela Força Tática do 7º Batalhão, na rua Pedro Balbino Ribeiro. O carro foi abordado porque tinha as mesmas características de um veículo que estava sendo usado em roubos na cidade, mas não foi confirmada a ligação do automóvel com os assaltos. A mulher que estava armada é do bairro do Açude, também em Santa Rita.

A presa foi apresentada na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe