A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa após se jogar embaixo de ônibus com filhos, em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma mulher de 32 anos tentou se matar e matar os filhos de 1 e 4 anos, na noite desta quarta-feira (9), no Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria se jogado embaixo de um ônibus. Algumas pessoas que estavam no local conseguiram puxar a criança mais velha.

A mulher, que estava com o filho de um ano, se jogou embaixo do ônibus. O motorista do veículo, no entanto, conseguiu desviar e evitar que os dois se machucassem.

Segundo o delegado Flávio Craveiro, as testemunhas do caso tentaram agredir a mulher. A Guarda Municipal viu a movimentação e conseguiu conter a população. À polícia, testemunhas contaram que a mulher estava ameaçando e agredindo o pai, que também estava no local.

A mulher, o pai e os dois filhos foram levados até a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O delegado entendeu que houve tentativa de homicídio e de suicídio. A mulher negou ser usuária de drogas. Ela foi autuada e permanece presa na carceragem da Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia.

O avô não quis ficar com as crianças, alegando não ter condições. Agora as crianças estão sob o cuidado do Conselho Tutelar, segundo informações de Flávio Craveiro.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe