Por pbagora.com.br

Marilene da Silva Antônia, 23 anos, foi presa há poucos instantes tentando entrar no Presídio Modelo da Capital (PB1), em Jacarapé, com um aparelho de telefone celular, comprimidos e uma pequena quantidade de maconha escondidos na vagina.

Marilene foi flagrada durante a revista íntima realizadas por agentes penitenciárias. NA bolsa da acusada a Polícia encontrou outros três telefones celulares.

Após ser detida e encaminhada à 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, a acusada disse à Polícia que todo o material seria entregue ao marido que cumpre pena naquela unidade prisional.

Marilene da Silva será transferida nesta segunda-feira para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Varadouro, e posteriormente para um presídio da Capital, onde permanecerá à disposição da justiça.

Thiago Moraes
 

Notícias relacionadas

Polícia captura foragido da Justiça acusado de estupro

A Polícia Militar capturou mais um foragido da Justiça na Paraíba, que estava sendo procurado pelo crime de estupro. A prisão do acusado aconteceu na manhã desta terça-feira (26), no…

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Remígio

Populares encontraram o corpo de um homem nesta terça-feira (26), na Zona Rural do município de Remígio no Brejo paraibano. O corpo foi encontrado por moradores da região que acionaram…