Por pbagora.com.br

Agentes penitenciários flagraram, na manhã deste domingo (3), uma mulher de 38 anos tentando entrar com droga na Penitenciária Regional Padrão, em Campina Grande. 

A mulher tentava ter acesso ao interior da penitenciária durante o horário de visitas, mas ao passar pela regista foi flagrada com o entorpecente. De acordo com a direção da unidade prisional, a mulher estava com cerca de 110 gramas de maconha escondidos dentro de seu órgão genital.

A acusada entraria no presídio para visitar um homem que está preso no local por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A mulher teve que ser conduzida à Central de Polícia de Campina Grande.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…