A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa acusada envolvimento na morte do próprio filho na PB

A polícia prendeu uma mulher no município de Queimadas, no Agreste do Estado, acusada de envolvimento na morte do próprio filho, uma criança de um ano e quatro meses.

Na época em que o menino morreu, a mulher disse que o menino tinha sido atingido por uma cabeçada de um bode, mas após investigação, a polícia descobriu que ela também está envolvida na morte da criança.

Segundo a polícia, a acusada e o companheiro teriam matado a criança com pontapés no mês de agosto de 2018 porque ela não parava de chorar.

O padrasto, já tinha sido preso. Ele planejava fugir para o Rio de Janeiro com a acusada.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe