A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é morta quando saia de casa para buscar bolo do filho

 Uma mulher de 30 anos foi morta após ser ferida com um tiro na cabeça, perto de casa, na cidade de Natuba, no Agreste paraibano, nesta sexta-feira (16). Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a mulher foi morta quando estava indo buscar um bolo de festa para o filho, que faz aniversário neste domingo (18).

O crime ocorreu por volta das 20h20. De acordo com a Polícia Militar, moradores informaram que havia um homem escondido ao lado da casa da vítima. Quando ela saiu da residência foi surpreendida. O suspeito teria se aproximado e atirado contra a cabeça da mulher.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital, mas morreu ainda nos primeiros procedimentos de atendimento médico. A Polícia Militar começou a fazer buscas, mas até 7h40 deste sábado (17) não havia localizado nenhum suspeito.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe