Um crime brutal foi praticado em Campina Grande. Uma mulher de 23 anos foi morta na madrugada desta quinta-feira (31), na frente do filho, após sofrer 20 golpes de faca. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada para Hospital de Trauma mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha se deslocado até a casa da sogra, no bairro Catingueira, para visitar o filho de três anos quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que deu início às agressões.
O delegado Damião Marçal informou que Luciana Burity havia se separado do suspeito há pelo menos seis meses, justamente por causa de atos de violência que ele teria praticado contra a mulher.
O ex-marido da vítima conseguiu fugir e até o início da manhã não havia sido preso. A polícia continua em diligência no intuito de localizar e prender o suspeito.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…