A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é morta com mais de 20 facadas na frente do filho em Campina Grande

Um crime brutal foi praticado em Campina Grande. Uma mulher de 23 anos foi morta na madrugada desta quinta-feira (31), na frente do filho, após sofrer 20 golpes de faca. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada para Hospital de Trauma mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha se deslocado até a casa da sogra, no bairro Catingueira, para visitar o filho de três anos quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que deu início às agressões.

O delegado Damião Marçal informou que Luciana Burity havia se separado do suspeito há pelo menos seis meses, justamente por causa de atos de violência que ele teria praticado contra a mulher.

O ex-marido da vítima conseguiu fugir e até o início da manhã não havia sido preso. A polícia continua em diligência no intuito de localizar e prender o suspeito.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe