Por pbagora.com.br

Violência: homem agride e mata ex-mulher a golpes de barra de ferro na cabeça na cidade de Pilar

Parece não ter fim a onda de assassinatos contra as mulheres. Desta vez, a dona de casa Maria Lúcia da Costa Muniz, de 33 anos foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro na noite deste domingo(11) no município de Pilar, no Agreste paraibano.

De acordo com a policia da cidade de Itabaiana, o acusado é o ex-companheiro da vítima o mototaxista Eduardo Pereira de Brito Filho, o vulgo ‘mosquito’, de 40 anos.

Os moradores informaram que a dona de casa estava dentro da própria residência numa comunidade do município, quando por volta das 22h, o acusado não aceitando a rejeição da ex-companheira invadiu a casa e a matou a golpes de barra de ferro na frente dos próprios filhos.

A população ainda tentou socorrê-la, mas devido à gravidade dos golpes ela morreu antes de receber o atendimento médico.

Após o crime, o mototaxista fugiu com destino ao município de Sapé, onde segundo a policia, o pai é pastor de uma igreja evangélica. A policia já está na busca do assassino.

 

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Entregador é assassinado com 18 tiros e mercadoria é roubada na capital

Um entregador foi assassinado na tarde de ontem (22), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 32 anos foi atingido…

Homem é assassinado com facada no peito, no Centro de João Pessoa

Um homem foi assassinado na noite de ontem (22), no Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima sofreu um golpe de faca no peito.…