Mais um assassinato foi registrado na Paraíba, e elevou as estatísticas de violência contra a mulher. Desta vez uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (10), na Zona Rural da cidade de Sapé, na Mata Paraibana. O assassinato aconteceu na noite desta terça-feira (09), e de acordo com informações da Polícia Militar da região, o suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que se matou logo após o crime.

Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no Distrito Inhauá, na localidade do sítio Carrasco. A mulher foi identificada como Josineide Ascendino da Silva, de 30 anos. O ex-companheiro dela, José Lino da Cruz Irmão, de 41 anos, teria cometido o suicídio com uma facada no peito.

O Samu esteve no local e constatou as mortes tanto da vítima quanto do suspeito. Até as 7h não havia informações sobre o que teria motivado o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…