Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Mais um assassinato foi registrado na Paraíba, e elevou as estatísticas de violência contra a mulher. Desta vez uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (10), na Zona Rural da cidade de Sapé, na Mata Paraibana. O assassinato aconteceu na noite desta terça-feira (09), e de acordo com informações da Polícia Militar da região, o suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que se matou logo após o crime.

Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no Distrito Inhauá, na localidade do sítio Carrasco. A mulher foi identificada como Josineide Ascendino da Silva, de 30 anos. O ex-companheiro dela, José Lino da Cruz Irmão, de 41 anos, teria cometido o suicídio com uma facada no peito.

O Samu esteve no local e constatou as mortes tanto da vítima quanto do suspeito. Até as 7h não havia informações sobre o que teria motivado o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente suspeito de praticar homicídio em Monteiro é apreendido

A Polícia Civil da Paraíba, através da 14ª Delegacia Seccional em Monteiro, elucidou, em menos de 24 horas após o fato, um crime ocorrido na região do Cariri paraibano. O…

Polícia prende suspeito de feminicídio em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (11), o homem suspeito de matar uma mulher e de ferir outras três pessoas, incluindo um bebê recém-nascido. O crime ocorreu no dia 19 de…