A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é flagrada tentando entrar com droga em presídio na Paraíba

Uma mulher de 25 anos foi flagrada na manhã desta quarta-feira (30) tentando entrar na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Presídio do Róger), em João Pessoa, com um pacote contendo aproximadamente 250 gramas de maconha, segundo o diretor adjunto da unidade, Lincon Gomes. A mulher já cumpriu pena por tráfico de drogas e recebeu autorização judicial para visitar o companheiro.

Ela foi flagrada pelas agentes no momento da revista íntima, processo obrigatório para a entrada de mulheres no presídio. A droga estava dentro de um preservativo, que estava escondido nas partes íntimas da visitante.

“Semanalmente ela vinha para visitar o companheiro. Recebemos a informação que ela tentaria, hoje, entrar no presídio com a droga, como de fato aconteceu”, afirmou o diretor. Segundo o diretor, o apenado que receberia a droga está preso desde abril deste ano por tráfico de drogas.

Após ser flagrada, a mulher informou que estava levando as drogas a pedido de outro apenado. Ela tem dois filhos e iniciou o relacionamento com o apenado através de cartas, conforme explicou. Mas a versão é contestada pela direção. A mulher será levada à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) onde será autuada, mais uma vez, por tráfico de drogas.



G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe