A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é flagrada e presa com crack

Aldenice Sousa de Freitas, 28 anos, foi presa pela Polícia neste final de semana após ser flagrada com pedras de crack na Avenida Duque de Caxias, no Centro de João Pessoa.

Segundo relato policial, a acusada estava em atitude suspeita nas proximidades do antigo prédio do INSS. Em poder de Aldenice foram encontradas cinco pedras de crack prontas para a comercialização.

Como a acusada não portava nenhum documento, os policiais a acompanharam até o imóvel onde mora. No local, foram encontradas mais 28 pedras de crack, R$ 116,00 em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular.

Aldenice foi encaminhada à 1º Delegacia Distrital, onde foi autuada em flagrante delito e permaneceu detida à disposição da justiça.


Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe