Na manhã desta quinta-feira (23), durante uma discussão, uma mulher foi ferida a golpe de faca no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. O companheiro da vítima é o prinicpal suspeito.

De acordo com informações repassadas à polícia por testemunhas, vítima e suspeito bebiam em um bar quando começaram a discutir. Armado com uma faca, o homem teria efetuado um único golpe que acerto a mão da mulher.

Após a agressão, o suspeito deixou o local. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências e conseguiu capturar o acusado. Ele foi detido e levado à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Pra prestar socorro à mulher, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e a conduziu ao Hospital de Emergência e Trauma.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso é preso em Campina Grande suspeito de abusar de criança

Um homem de 62 anos, dono de um bar no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, é suspeito de abusar de um menino de 10 anos. Segundo as informações policiais…

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…