Por pbagora.com.br

Na manhã desta quinta-feira (23), durante uma discussão, uma mulher foi ferida a golpe de faca no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. O companheiro da vítima é o prinicpal suspeito.

De acordo com informações repassadas à polícia por testemunhas, vítima e suspeito bebiam em um bar quando começaram a discutir. Armado com uma faca, o homem teria efetuado um único golpe que acerto a mão da mulher.

Após a agressão, o suspeito deixou o local. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências e conseguiu capturar o acusado. Ele foi detido e levado à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Pra prestar socorro à mulher, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e a conduziu ao Hospital de Emergência e Trauma.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminoso obriga funcionário de farmácia a se ajoelhar durante assalto

Um assalto ocorrido na manhã de ontem (03), em uma farmácia do município de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba, foi flagrado por câmeras. De acordo com a Polícia Civil,…

Polícia apreende armas de fogo em ações na Capital, Boqueirão e Patos

A Polícia Militar apreendeu mais seis armas de fogo, nessa segunda-feira (3), em ações realizadas nas cidades de João Pessoa, Boqueirão e Patos. Três suspeitos foram detidos em flagrante. A…