A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é executada e encontrada dentro de tambor no Centro de JP

Um crime violento foi registrado na manhã desta terça-feira (17).  Uma mulher foi encontrada morta dentro de um tambor de lixo, na frente do antigo hotel Tropicana, localizado na rua Alice Azevedo, no Centro de João Pessoa.

 

Um morador do bairro encontrou a vítima dentro do tambor em frente à sua casa e acionou a polícia que esteve no local. A mulher estava amarrada e amordaçada. Ela sofreu um tiro na cabeça, o que caracteriza o crime como execução. A polícia não tem informações sobre suspeitos. 

 

Depois de a identificação do corpo, a polícia foi informada que a mulher tinha uma filha de três anos. A criança foi estava em um dos apartamentos da comunidade Tijolinho Vermelho, como é conhecida a ocupação do antigo Hotel Tropicana, onde a mulher vivia com a filha.

O IPC (Instituto de Polícia Científica) encaminhou o cadáver para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. 

 

 

Imagem Whatsapp

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe