A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é estuprada por caminhoneiro, no Sertão da PB

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, afirmou ter sido estuprada por um caminhoneiro na noite da última quinta-feira (09), entre os municípios de Barro no Ceará e o distrito de Boa Vista em São José de Piranhas, na Paraíba.

A vítima disse que o crime aconteceu após ela pegar carona com o homem, próximo do Posto Papai Noel no município do Barro.

Já próximo de Boa Vista, na Paraíba, o motorista teria parado a carreta e mediante força física estuprou a vítima, que nada pode fazer.

A mulher de aproximadamente 38 anos teve de ser encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras para a realização de exame de ofensa física.

A PM realizou barreiras, mas o suspeito não foi preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Cajazeiras. A mulher é da cidade de Russas no Ceará e teria vindo para a casa de uma amiga na Paraíba.

As informações são do blog do Angelo Lima

 



Redação

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe