A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é estuprada dentro de casa

 Uma mulher foi estuprada dentro de casa no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, no início da noite de quarta-feira (31). Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a mulher estava em uma ligação no telefone celular em um dos cômodos de casa e quando foi até a sala, percebeu que havia um homem armado. Ele rendeu a vítima, estuprou e em seguida fugiu da casa levando o aparelho celular da mulher, além de um TV e um botijão de gás da casa.

 

Ainda de acordo a polícia, o estuprador entrou na casa da vítima pela porta da frente. A mulher violentada relatou que estava aguardando a mãe retornar da aula e por isso havia deixado o portão e porta abertos. O crime ocorreu por volta das 19h de quarta, conforme registro da polícia. A mulher violentada é mãe de três filhos.

Após ser violentada e roubada, a vítima foi encaminhada para o Instituto Cândida Vargas, onde tomou a medicação preventiva, e depois foi para delegacia da mulher, no bairro do Geisel. A polícia explicou que o local onde a vítima mora é afastado e pouco movimentado, o que pode ter favorecido a ação criminosa. Buscas foram feitas na área, mas até o início da manhã desta quinta-feira (1º), nenhum suspeito tinha sido localizado.



Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe