A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é esfaqueada nas partes íntimas durante estupro em João Pessoa

Mais um caso de violência contra mulher na Paraíba. Desta vez a vítima foi uma mulher de 55 anos que foi estuprada e teve a região íntima esfaqueada.
O caso que revoltou a população, e movimentou a área policial, aconteceu no bairro do Varadouro, em João Pessoa, na tarde deste domingo (1°). A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Trauma.

Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 14h30, mas ninguém das proximidades soube dizer nada sobre a autoria e motivação do crime.

De acordo com informações do Hospital de Trauma, a vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é considerado grave.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe