Por pbagora.com.br

Mais um caso de violência contra mulher na Paraíba. Desta vez a vítima foi uma mulher de 55 anos que foi estuprada e teve a região íntima esfaqueada.
O caso que revoltou a população, e movimentou a área policial, aconteceu no bairro do Varadouro, em João Pessoa, na tarde deste domingo (1°). A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Trauma.

Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 14h30, mas ninguém das proximidades soube dizer nada sobre a autoria e motivação do crime.

De acordo com informações do Hospital de Trauma, a vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é considerado grave.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SC: 17 paraibanos são resgatados de trabalho análogo à escravidão

17 trabalhadores nordestinos foram resgatados na última semana de condições análogas à escravidão no município de Ituporanga, em Santa Catarina. A operação com auditores fiscais do Trabalho ocorreu entre os…

Filho é o principal suspeito do assassinato dos pais em Pedras de Fogo

A morte brutal de dois idosos chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca.…