Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite da quinta-feira (23), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 40 anos, foi atingida com diversos golpes de faca e o principal suspeito do crime é o companheiro dela.

O caso aconteceu por volta das 19h40, no sítio Jardineiro, Zona Rural da cidade. Segundo a polícia, a vítima estava na casa dela e o suspeito, de 44 anos, teria passado o dia inteiro fora, bebendo. À noite, quando o homem retornou à residência, o casal teria tido uma discussão e o suspeito desferiu vários golpes de faca na companheira.

Conforme depoimentos colhidos pela polícia, o casal vive junto há 11 anos e a vítima já sofria agressões pelo companheiro. Após o crime, o suspeito fugiu do local. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Até as 10h desta sexta-feira (23), o estado de saúde da mulher não havia sido divulgado pelo hospital. A polícia também não havia localizado o suspeito do crime.

G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo é encontrado boiando na Lagoa, no Parque Sólon de Lucena, na capital

Um corpo foi encontrado boiando na manhã deste domingo (17), no o Parque Sólon de Lucena, Centro de João Pessoa. Ainda não se sabe a identidade da vítima, que aparenta…

Durante rave na cidade de Patos, homem é morto com tiro na cabeça

Uma rave na cidade de Patos, na na madrugada deste domingo (17), por volta das 04h da manhã, um homem foi morto com um tiro na cabeça, próximo  ao Loteamento…