A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é esfaqueada e família aponta ex-marido como suspeito

ma mulher foi esfaqueada na noite da terça-feira (19), no município de Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com os familiares, que estiveram no Hospital de Trauma de João Pessoa, para onde foi conduzida, o ex-marido seria o suspeito de ter deferido as facadas.

A vítima tem 32 anos e dois filhos. Ela é agricultora e mora na cidade onde foi esfaqueada duas vezes. Os golpes atingiram a região da cabeça e do ombro.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo a irmã da vítima, ela e o marido estavam separados há cinco meses e, desde então, a família vinha sofrendo ameaças.

Ainda conforme informações da irmã da vítima, o suspeito fugiu do local após as facadas. De acordo com o Hospital de Trauma de João Pessoa, a mulher segue em observação pela equipe da cirurgia geral, com quadro clínico de saúde regular.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe