A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é encontrada morta com exame de gravidez no bolso

Uma mulher com aparência de 25 anos foi encontrada morta no início da manhã desta quinta-feira (15), nas proximidades do viaduto que está sendo construído na BR-230, na entrada do Acesso Oeste, em João Pessoa. Motoristas que transitavam nas proximidades da BR-230 foram quem perceberam o corpo da jovem caída às margens da estrada. 

Os policiais encontraram próximo ao corpo o resultado de um exame de gravidez com o nome de “Ariane Taís Carneiro de Azevedo”, mas não souberam informar se o documento é a identidade da vítima. Os policiais ainda acreditam que jovem tenha sido vítima de estrangulamento ou de uma pancada na região da nuca.

Ao lado do corpo ainda havia uma camiseta com a logomarca da Escola de Enfermagem São Vicente de Paula, que provavelmente também pertencia a jovem.
 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe