Por pbagora.com.br

Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa pela Polícia Civil, na tarde dessa quinta-feira (27), em João Pessoa. Janielle Tavares Pereira, de 21 anos, foi localizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital.

Com ela, foram encontrados 150 comprimidos entorpecentes. De acordo com o delegado Bruno Victor Germano, titular da DDF, a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão faz parte da Operação Mulheres do Tráfico que foi deflagrada pela DRE com objetivo de combater a participação feminina nesse tipo de criminalidade. A suspeita foi submetida a exame de corpo de delito e encaminhada à carceragem da Central da Polícia, onde permanecerá até ser apresentada em audiência de custódia.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende arma, drogas e pé de maconha em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, quase 40 embalagens com drogas prontas para a venda e um pé de maconha em mais uma ação de combate ao tráfico de…

Homem é baleado na mão e na perna no bairro dos Ipês

Nesta quinta-feira (21), um jovem de 21 anos ficou ferido depois de ser baleado nesta  no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. Segundo as informações da Polícia Militar (PM) ele foi…