Por pbagora.com.br

A polícia prendeu Uma mulher de 45 anos suspeito de aliciar sexualmente as três filhas, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O Conselho Tutelar foi o responsável pela denúncia. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira, e de acordo com a Polícia Civil, as meninas de seis, nove e treze anos foram encaminhadas para o Instituto de Polícia Científica para realização de exames. Em um deles, foi constatado que uma das crianças sofreu abuso sexual.

Os vizinhos informaram à polícia que na casa onde moravam, em Cicerolândia, Zona Rural de Santa Rita, a movimentação de homens era intensa.

As jovens foram encaminhas para um abrigo e a mulher permanece detida na Central de Polícia Civil. Ela deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (27).

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Solânea

Um homem foi detido, nessa sexta-feira(18) na cidade de Solânea, após ser encontrado com uma arma de fogo e entorpecentes. A prisão foi registrada durante a Operação Cidade Segura, realizada…

Homem é preso pela PRF da Paraíba com pistola e uma caminhonete de luxo roubada

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde deste sábado (19), um homem com uma pistola e um veículo de luxo roubado. A prisão ocorreu no município de Queimadas,…