Por pbagora.com.br

Uma mulher tentou entrar na Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, conhecida como PB1, com dois celulares escondidos nas sandálias do filho dela, de 5 anos. A tentativa aconteceu ontem (18) durante o horário destinado para visitas no local.

De acordo com a delegada Ilmara Gomes, a mulher escondeu um aparelho em cada sandália. Os agentes penitenciários perceberam a intenção dela e viram que o material estava escondido durante o processo de revista que é um procedimento de rotina antes das visitas.

A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes de João Pessoa. No local, ela confessou que levou os celulares para o companheiro que cumpre pena na penitenciária.

Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. A mulher ainda deve se apresentar à justiça quando for solicitado.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Cavalo cai em bueiro no bairro das Indústrias; bombeiros são acionados

Um cavalo caiu em um bueiro na manhã de hoje (12). O caso foi registrado no bairro das Indústrias, na Zona Oeste da capital paraibana. Moradores que passavam pelo local…

Adolescente de 14 anos é baleado no bairro de Tibiri, em Santa Rita

Um jovem de apenas 14 anos foi baleado na noite de ontem (11) no município de Santa Rita, região da Grande João Pessoa. Confirme informações iniciais da polícia, a tentativa…