A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é detida ao tentar entrar no PB1 com celulares escondidos em sandálias de criança

Uma mulher tentou entrar na Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, conhecida como PB1, com dois celulares escondidos nas sandálias do filho dela, de 5 anos. A tentativa aconteceu ontem (18) durante o horário destinado para visitas no local.

De acordo com a delegada Ilmara Gomes, a mulher escondeu um aparelho em cada sandália. Os agentes penitenciários perceberam a intenção dela e viram que o material estava escondido durante o processo de revista que é um procedimento de rotina antes das visitas.

A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes de João Pessoa. No local, ela confessou que levou os celulares para o companheiro que cumpre pena na penitenciária.

Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. A mulher ainda deve se apresentar à justiça quando for solicitado.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe