A Polícia registrou mais um assalto seguido de tentativa de homicídios na Paraíba. O caso aconteceu na cidade de Remígio no Brejo do Estado. A vítima foi uma a mulher de 28 anos. De acordo com informações da Polícia a partir de relatos de familiares, a mulher estava com a família em casa, quando a residência foi invadida por suspeitos armados.

 

Eles roubaram dinheiro, celulares e vários outros objetos da casa. No momento da fuga, os suspeitos atiraram três vezes contra a mulher, que foi baleada no peito e também no abdômen.

Ela foi socorrida, em estado grave, e encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande onde precisou passar por cirurgia. O estado de saúde dela não foi divulgado até às 7h. A Polícia Civil está investigando o caso.

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende colombianos suspeitos de agiotagem na Paraíba

A Polícia Militar prendeu dois colombianos nesta segunda-feira (16), suspeitos de agiotagem, na cidade de Santa Luzia, na Paraíba. A prisão foi realizada após guarnições da 3ªCIA/3º BPM realizar rondas na…

Motorista atropela casal em moto e bate em porta de lanchonete

Mais uma distração na direção, ocasionou um acidente na noite de ontem (16), na cidade de Patos, no Sertão, quando um motorista perdeu o controle do seu carro e atingiu…