Por pbagora.com.br

A Polícia registrou mais um assalto seguido de tentativa de homicídios na Paraíba. O caso aconteceu na cidade de Remígio no Brejo do Estado. A vítima foi uma a mulher de 28 anos. De acordo com informações da Polícia a partir de relatos de familiares, a mulher estava com a família em casa, quando a residência foi invadida por suspeitos armados.

 

Eles roubaram dinheiro, celulares e vários outros objetos da casa. No momento da fuga, os suspeitos atiraram três vezes contra a mulher, que foi baleada no peito e também no abdômen.

Ela foi socorrida, em estado grave, e encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande onde precisou passar por cirurgia. O estado de saúde dela não foi divulgado até às 7h. A Polícia Civil está investigando o caso.

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Durante arrastão homem fica ferido a tiro no bairro José Américo, em João Pessoa

Durante um arrastão na noite de ontem (02), no bairro José Américo, em João Pessoa, um homem ficou ferido após ser baleado. Testemunhas informaram que criminosos realizaram um arrastão no…

Posto de gasolina é assaltado na manhã desta quarta no bairro do Cuiá

Mais um posto de gasolina foi alvo de um criminoso na manhã desta quarta-feira (3), em João Pessoa. O suspeito teria chegado ao local em um carro e anunciado o…