A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é atropelada por ônibus na Zona Sul da Capital

Uma mulher identificada como Deise Cristiane Pereira Costa, de aproximadamente 40 anos, foi atropelada por um ônibus na tarde desta terça-feira (21), na Zona Sul de João Pessoa.

O acidente aconteceu no bairro dos Bancários. De acordo com a informação de testemunhas, a vítima teria corrido para pegar o ônibus, quando escorregou. As rodas traseiras do coletivo passou por cima de uma de suas penas causando o esmagamento.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, prestou os primeiros socorros e em seguida conduziu a vítima até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O hospital ainda não informou o estado de saúde de Deise.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe