A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é atingida por seis disparos de arma de fogo em JP; marido é suspeito

No início da noite deste sábado (12), uma jovem de 30 anos foi ferida por seis disparos de arma de fogo, no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.

De acordo com informações repassadas à polícia, o crime teria ocorrido durante um desentendimento com o seu companheiro e, de acordo com testemunhas, ele é o suspeito de ter efetuado os disparos.

Familiares da vítima da vítima disseram que no momento do crime, o filho do casal, uma criança de 12 anos, estava no local e assistiu a toda a cena.

Ferida, a mulher foi levada para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira e em seguida transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O suspeito segue foragido.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe