Por pbagora.com.br

No início da noite deste sábado (12), uma jovem de 30 anos foi ferida por seis disparos de arma de fogo, no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.

De acordo com informações repassadas à polícia, o crime teria ocorrido durante um desentendimento com o seu companheiro e, de acordo com testemunhas, ele é o suspeito de ter efetuado os disparos.

Familiares da vítima da vítima disseram que no momento do crime, o filho do casal, uma criança de 12 anos, estava no local e assistiu a toda a cena.

Ferida, a mulher foi levada para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira e em seguida transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O suspeito segue foragido.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia captura foragido da Justiça acusado de estupro

A Polícia Militar capturou mais um foragido da Justiça na Paraíba, que estava sendo procurado pelo crime de estupro. A prisão do acusado aconteceu na manhã desta terça-feira (26), no…

Foragido que conduzia veículo com passageiros é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na manhã da última segunda-feira (25), em Mamanguape, um homem foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas. A equipe policial…