A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é assassinada com tiro na cabeça ao comemorar do aniversário do filho

Uma confraternização entre amigos terminou de forma trágica na noite do último domingo, no Sítio Grotão, zona rural do município de Puxinanã. A doméstica Edna Regina Araújo Santos, 25 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, no momento em que estava em um bar localizado a 300 metros de sua residência.

Segundo a polícia, o principal suspeito pelo crime é o próprio namorado da vítima, identificado apenas como ‘Gilson’.

O crime aconteceu por volta de 21h. A família da vítima contou aos policiais que a jovem tinha feito uma festa em casa para comemorar o aniversário de um de seus dois filhos, que completou sete anos, e depois saiu da residência para o bar em companhia de dois amigos. Momentos depois, segundo os familiares, a mulher foi morta com um disparo que atingiu o lado esquerdo do rosto.

Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por ciúme, mas o caso ainda será investigado pela Delegacia de Homicídios do município. A família da jovem ficou inconformada com o crime.

IMACULADA
No Sítio Crioulo, em Imaculada, no Sertão do Estado, o agricultor João Rosa da Silva, 54 anos, morreu após ser vítima de dois disparos, no peito e no abdômen, no domingo. Segundo a polícia, a vítima estava em uma residência da comunidade quando teve início uma discussão entre dois homens identificados somente como ‘Ginaldo’ e Velho Mirim’. Ao tentar intervir no conflito, o agricultor acabou sendo atingido com os tiros e morreu ainda no local. O filho da vítima, Damião Conceição Silva, ainda tentou socorrer o pai para o hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos.
 

Jornal da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe