A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é assassinada com golpe de foice no bairro do Cristo, em João Pessoa

Mais um assassinato de uma mulher, ocorreu ontem (12), em João Pessoa, desta vez de uma mulher de 44 anos encontrada morta pela filha no apartamento em que morava, no bairro do Cristo. A Polícia Militar informou que o principal suspeito do feminicídio seria o companheiro da vítima.

Ainda de acordo com a PM, a vítima possuía um ferimento extenso na região das costas, na altura dos pulmões, e que deve ter sido ocasionado por uma foice.

A filha da mulher morava no mesmo local e o crime deve ter acontecido no fim da manhã ou começo da tarde.

O suspeito de cometer o crime respondia pelo crime de tentativa de homicídio. Até o momento ele não foi encontrado. A Polícia realiza diligências a procura do acusado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe