A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é assassinada à tiros dentro de academia em São Bento

 

Uma mulher foi assassinada na manhã desta quarta-feira (23) dentro de uma academia de ginástica na cidade de São Bento, no sertão paraibano.

 

A vítima foi Francilene de 25 anos, foi surpreendida por um homem que chegou anunciando assalto e mandou que as pessoas que presentes se abaixassem. Ela foi executada. O criminoso se aproximou da vítima que estava deitada ao chão e efetuou vários disparos na cabeça da mulher, que veio a óbito no local.

Antes de ir embora, o assassino pegou alguns pertences da vítima (joias), pôs um capacete azul na cabeça, montou numa motocicleta, modelo POP e seguiu rumo incerto e desconhecido.

A mulher era esposa de Ademir Silva Souza, 28 anos de idade, que foi executado com 15 tiros tiros no último dia 30 de dezembro, embaixo de uma ponte no Rio Piranhas, na ‘Terra das Redes’ conforme registrou a imprensa local. Ademir era sobrinho do ex-prefeito da cidade, Galego Sousa.

A academia onde aconteceu o homicídio fica localizada no centro da cidade. A Polícia já foi ao local e isolou a área enquanto espera o trabalho da perícia. Várias diligências foram realizadas a procura de identificar quem foi o autor do crime.

MaisPB

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe