Na noite dessa sexta-feira (24), uma mulher foi morta a facadas e seu ex-companheiro é o principal suspeito, de acordo com a polícia. O crime aconteceu no município de Caturité, no Agreste paraibano.

Segundo informações repassadas à polícia, a mulhor, que trabalhava como confeiteira e residia no município de Campina Grande, já estava em um novo relacionamento, porém, teria sido morta por seu ex-marido.

Separada há seis meses, a vítima foi até o município de Caturité para fazer uma visita a sua mãe. Na frente da casa de sua genitora, segundo a polícia, a vítima teria sido abordada por seu ex-marido, que lhe aplicou vários golpes de faca.

A confeiteira ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito também ficou ferido e foi levado ao hospital sob custódia da Polícia Militar.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndios atingem Água Branca, Aguiar e Mãe D’Água, no Sertão

Incêndios de grandes proporções têm sido registrados pelo Corpo de Bombeiros em três cidades do Sertão da Paraíba em menos de uma semana. De acordo com os brigadistas, as chamas…

Operação República: PM vai intensifica ações durante o feriado

Para fortalecer as ações de segurança pública na Paraíba durante o feriadão da Proclamação da República (15 de novembro), a Polícia Militar intensificará o policiamento ostensivo e preventivo em mais…