Por pbagora.com.br

Uma mulher de 30 anos foi internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após ser baleada durante uma tentativa de assalto, na noite de ontem (7), no município de Santa Rita. A polícia procura dois suspeitos do crime.

Segundo a esposa da vítima, dois homens armados abordaram a mulher e anunciaram o assalto, em frente à casa onde elas moram, no distrito de Bebelândia. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tentou fugir e foi baleada na boca e nos braços.

Inicialmente, a mulher foi socorrida para o Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, mas devido à gravidade, precisou ser transferida para a capital. De acordo com o boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (8), a paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada, com quadro clínico considerado grave.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão de suspeitos do crime. A polícia investiga o caso.

Redação

Notícias relacionadas

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…